Bolsas e Camisetas Personalizadas para Corrida

Opções De Camisetas Esportivas E Bolsas Para Corrida De Rua

Procurando boas opções de camisetas esportivas e bolsas para corrida de rua? Aqui na Ecco Bolsas temos linha completa desses produtos para te auxiliar. Continue com a gente que vamos te mostrar algumas opções interessantes que podem tornar o seu evento de corrida de rua ser um sucesso.

Brindes personalizados para corrida de rua

Para quem está pensando em promover um evento de corrida de rua ou até mesmo para os praticantes desta atividades em grupo e para quem quer aprimorar os equipamentos. Ter opções de brindes personalizados sempre é uma boa solução. A seguir iremos te mostrar algumas opções que não podem ficar de fora do seu kit corrida de rua:

1- Camisetas personalizadas

Aqui na Ecco Bolsas contamos com linha de camisetas esportivas e promocionais. Ideal para eventos esportivos e para aquele grupo de corrida que conta com vários integrantes. 

Podem ser feitas desde camisetas com tecido 100% algodão, malha pet ou também tecido tecnológico de 100% poliamida, que é super leve. 

Caso você tenha empresa, academia ou mesmo seja um grupo autônomo de corridas, é possível fazer as camisetas de forma personalizada, com nome, logo e estampa a serem escolhidas. Tudo para ficar do jeito que você precisa.

2 – Sacochila  – saco para corrida personalizado

Você pode aproveitar a versatilidade da sacochila ou saco para corrida, para colocar dentro todos os brindes distribuídos e assim, entregar o material de forma ainda mais personalizada e organizada. 

A praticidade e funcionalidade de entregar uma sacochila são enormes, pois acima de tudo, a pessoa irá utilizar além do evento. E isto é ótimo para a sua marca e para os parceiros.

Leve sempre em consideração que os “brindes” precisam ser práticos. E no caso da sachochila, é muito!Além de que você poderá personalizar o produto completamente de acordo com a identidade do seu evento, o que é ótimo.

Se você busca por brindes personalizados, aqui na Ecco Bolsas contamos com diversas opções que podem te agradar.

Onde encontrar brindes personalizados para corrida de rua

Com linha completa de bolsas, brindes personalizados e modelos de camiseta para atender a sua necessidade, aqui na Ecco Bolsas podemos tornar suas corridas de rua mais divertidas, mais atrativas com a personalização dos produtos e muito mais confortáveis. 

Nossa linha conta com produtos de alta qualidade e pode tranquilamente atender a sua necessidade. Não deixe de entrar em contato para fazer um orçamento.

Você pode entrar em contato com a gente pelo telefone (47) 3209-9999 ou pelo e-mail contato@eccobolsas.com.br. Estamos aguardando seu contato! 

Redator do Site Ecco Bolsas

Redator do Site Ecco Bolsas

A Ecco Bolsas é uma empresa familiar fundada em 1999 em Blumenau, Santa Catarina. Atuamos em todo território nacional no mercado de produtos promocionais costuráveis.

COMPARTILHE
Categoria
Notícias
Dicas de Presentes
Dicas Corrida de Rua
Brindes Personalizados
Brindes para Eventos Esportivos
Brindes para Eventos Corporativos
Brindes para Empresas
Brindes Ecológicos
Bolsas Personalizadas
Ação Social