Bolsas e Camisetas Personalizadas para Corrida

Opções de brindes personalizados para área da saúde

Encontrar boas opções de brindes personalizados para área da saúde requer muita pesquisa e determinação. Afinal, os materiais precisam ser duráveis, de qualidade e com um bom custo-benefício para verdadeiramente valer a pena. Caso contrário, pode ser que o brinde não tenha grandes utilidades para o profissional, sendo um verdadeiro desperdício.

Pensando nisso, nós da Ecco Bolsas separamos uma lista com ideias super criativas de brindes para área da saúde para você conhecer e escolher aquele mais adequado às suas necessidades. Continue lendo e saiba mais!

5 opções de brindes personalizados para área da saúde 

Separamos 5 itens que podem ser utilizados em diversas áreas da saúde, desde por profissionais psicólogos, médicos, enfermeiros, até por educadores físicos e fisioterapeutas. Veja a lista:

1- Bolsa térmica

bolsa térmica é muito útil e pode ser bastante utilizada na parte de medicação e enfermaria. Afinal, muitos medicamentos e produtos hospitalares precisam ser mantidos dentro de níveis de temperatura específicos, para assim não perder o seu efeito e garantir que a funcionalidade seja mantida.

Desse modo, você pode escolher a bolsa que for mais alinhada à necessidade do grupo de profissionais que você deseja presentear. Conte com um brinde super interessante, útil e que servirá como uma ferramenta para propagar a sua marca de um modo eficiente e super funcional.

2- Pochete personalizada

pochete personalizada também pode ser multifuncional e interessante para os profissionais da saúde.

Independente da área de atuação, algumas ferramentas e até mesmo objetos pessoais, como óculos, carteira e caneta, precisam ser transportados dentro de um hospital, ambulatório e clínica. E para que o profissional não tenha que caminhar o tempo todo com uma grande bolsa em seu ombro, que tal apostar em uma pochete?

Por isso, essa é uma das opções de brindes personalizados para a área da saúde que tendem a ser bem aceitos. Todo profissional gosta de praticidade e conforto no dia-a-dia e, por conta disso, pode apostar nessa peça.

3- Porta celular (para personal)

Para profissionais de educação física e que disponibilizam o serviço de personal, por exemplo, o porta celular pode ser bem interessante.

Isso porque muitas vezes estes mesmos profissionais utilizam aplicativos de celular para conseguirem pôr em prática a contagem do cronômetro e a sequência de exercícios, por exemplo.

No entanto, disponibilizar esta facilidade fará com que o profissional tenha muito mais liberdade para se atentar ao seu aluno/paciente, visando uma melhora nos movimentos do mesmo.

4- Necessaire de tamanhos e formatos diversos

As necessaires também são ótimas opções de brindes personalizados para área da saúde. Elas podem variar de tamanho e formato, dependendo da necessidade do profissional.

Há desde tamanhos maiores, médios e pequenos, contemplando as mais diversas demandas. Se você quer presentear profissionais da saúde de uma única categoria, cabe saber mais sobre as necessidades diárias do mesmo, para acertar no tamanho.

Entretanto, se for necessário investir em brindes para diversas categorias distintas, experimente apostar no tamanho médio. Assim você conseguirá contemplar as demandas de uma maior parte das pessoas. Afinal, melhor sobrar um pouquinho de espaço do que ter um espaço importante faltando, não é mesmo?

5- Máscara de proteção

Por fim, em tempos de pandemia, não podemos deixar de citar o quanto as máscaras de proteção são imprescindíveis para o dia-a-dia dos profissionais da saúde.

Estes que estão em constante contato com pessoas contaminadas, e trabalham na linha de frente, necessitam de um cuidado especial. 

Para isso, as máscaras personalizadas podem ser uma opção muito interessante, por diversos motivos. Veja cada um deles:

  • Sua marca conscientizando: Ao disponibilizar máscaras de proteção com a sua marca estampada, automaticamente você mostrará a sua responsabilidade diante do momento em que estamos vivendo. A partir disso, será possível demonstrar a importância do uso da máscara e fazer com que outras pessoas adquiram a peça.
  • Cuidado com o próximo: Além de conscientizar para que mais pessoas usem a máscara no dia-a-dia, a sua máscara personalizada também estará cuidando do próximo. É você fazendo a sua parte neste momento tão delicado.
  • Responsabilidade que destaca o poder da sua marca: Ao mostrar que você é responsável e que a sua marca está verdadeiramente preocupada com a saúde e o bem-estar das pessoas, você passa a criar uma autoridade muito maior na sua área. Os clientes e as pessoas em geral irão perceber a sua dedicação e darão muito mais valor para o seu negócio.

Trata-se, em suma, de uma forma de fazer uma pequena mudança rumo a um mundo melhor! Afinal, se todos nós fizermos a nossa parte, sairemos dessa o quanto antes.

Como escolher dentre as opções de brindes personalizados para área da saúde?

Lembre-se de que todas as opções de brindes que citamos no decorrer deste artigo são super úteis e poderão sanar diversas necessidades dos profissionais da saúde.

No entanto, é preciso que você pesquise mais a fundo sobre determinada área de atuação para que você saiba exatamente qual possibilidade pode ser mais interessante.

Desse modo você poderá disponibilizar um brinde que não será apenas um brinde guardado, mas sim, algo que verdadeiramente será interessante e fará parte da rotina daquele profissional da saúde.

Afinal, muito acima de qualquer forma de simplesmente mostrar a sua marca, é fazer a diferença no dia-a-dia de uma pessoa. E se você conseguir unir praticidade com utilidade, terá exatamente o tipo de brinde que é mais adequado para o seu público-alvo!

Além disso, lembre-se de que você pode conversar com o time da Ecco Bolsas para escolher o produto que mais agrega valor para o seu público e, dessa forma, investir nesta peça para dar de brinde aos profissionais da saúde

Entre em contato conosco para que possamos tirar as suas dúvidas e encontrar a melhor alternativa dentre as opções de brindes personalizados para área da saúde!

Redator do Site Ecco Bolsas

Redator do Site Ecco Bolsas

A Ecco Bolsas é uma empresa familiar fundada em 1999 em Blumenau, Santa Catarina. Atuamos em todo território nacional no mercado de produtos promocionais costuráveis.

COMPARTILHE
Categoria
Notícias
Dicas de Presentes
Dicas Corrida de Rua
Brindes Personalizados
Brindes para Eventos Esportivos
Brindes para Eventos Corporativos
Brindes para Empresas
Brindes Ecológicos
Bolsas Personalizadas
Ação Social